Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L" - AGDL  

 

Rio de Janeiro, 27 de fevereiro de 2020.

Do: Diretor da Mútua Leonística

Aos: Associados da AGDL

 

Meus Prezados Companheiros

 

         A Associação de Governadores dos Distritos Múltiplos L no Brasil de Lions Internacional tem por finalidade principal estatutária ser órgão auxiliar dos Conselhos de Governadores dos Distritos Múltiplos L do Brasil, abrangendo todo o território nacional, de duração indeterminada. Tem por objetivos a congregação dos Governadores dos Distritos Múltiplos L, assim como promover a preparação de novos líderes para as missões leonísticas em todo nosso território.

 

         A Mútua Leonística foi constituída visando prestar auxilio financeiro ao beneficiário do Governador e seu cônjuge associados da AGDL e filiados da Mutua Leonística, quando vier a falecer, conforme seu Regulamento, atendendo aos fins e objetivos da AGDL de congraçamento entre todos os governadores dos Distritos Multiplos L.

 

         O atraso do mutuário com a AGDL ou com a Mútua impossibilita o pagamento do pecúlio previsto.

 

         Para a constituição do Fundo de Reserva da Mutua Leonística o Associado da AGDL deverá se inscrever na Mutua, tornando-se mutuário, pagando 2 (duas) cotas, com o valor estabelecido por cota pela Assembléia da AGDL, conforme prevê seu regulamento vigente.

 

          Considerando que na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 1º de outubro de 2019 ficou decidido pela manutenção da cota da Mútua Leonística em R$ 30,00 (trinta reais) poderemos iniciar a constituição do Fundo de Reserva da Mútua com as filiações de todos os associados da AGDL que venham se inscrever na nossa Nova Mutua.

 

          Segundo o regulamento da Mutua (www.agdl.org.br/regulamentomutua.pdf ) a filiação é facultativa. Os associados da AGDL que estejam em dia com suas obrigações sociais poderão manifestar seu desejo em participar da Mútua, encaminhando uma mensagem para o e-mail mutua@agdl.org.br  Logo a seguir remeteremos as instruções para formalização da filiação.

 

         É certo que com o restabelecimento da Nova Mutua Leonística possamos melhor congraçar todos os Governadores dos Distritos Multiplos L do Brasil, alterando o atual perfil do leonismo nacional.    

 

          Saudações Leonísticas,

   

Olavo Divino Vieira – PDG LC1 2009/2010

Diretor da Mútua

 

_________________________________________________

 

Rua México, 11 - sala 1802 - 20031-144– Centro - Rio de Janeiro – RJ

http://www.agdl.org.br       agdl@agdl.org.br